Post by freemguvenacont on Feb 9, 2022 5:51:50 GMT 8
------------------------------------------
▶▶▶▶ Join \u0026 Strike ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Join \u0026 Strike IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ tokens de aumento de código de trapaça ▞▞▞
▞▞▞ Join \u0026 Strike 2022 version ▞▞▞
Ok, eu gosto deste jogo porque não há muitos anúncios como 1 por 5 níveis bem longos empresas como o voodoo precisam aprender a fazer jogos sem tantos anúncios obrigado por fazer este jogo, mas 1 coisa não faça os anúncios dizerem lá não há anúncios apenas diga muito poucos anúncios ou você pode adicionar como uma sequência de jogos todos os dias por 30 dias e os anúncios desaparecerão
Bom Achei que ia trava mais não trava
Muito bom gostei muito
Excesso de anúncios. Mesmo no meio da fase do jogo.
Muitos anúncios não instalam ...... se você pagar o anúncio você pode ganhar de outra forma
O que aconteceu com o jogo? Por que tantos anúncios de repente? Torna o jogo pouco agradável. Se isso não mudar, será desinstalado.
Este é um jogo muito bom eu amo este jogo é tão divertido você sabe que é tão divertido como você atira em bandidos então é tão divertido e é um pouco difícil mas quando você começa a entrar nos níveis é muito fácil então você deveria baixá-lo e é tão divertido meu priminho adora tanto ele realmente me fez gostar do nível um 100 então é muito divertido como realmente muito muito divertido então não vá baixar este jogo melhor jogo do mundo é então este é o melhor jogo realmente assim é realmente melhor
Este jogo tinha potencial, é uma pena que você o tenha arruinado colocando seus anúncios no meio do jogo. Você reivindica suas recompensas com anúncios, faz coisas com anúncios, anúncios em todos os lugares, fica chato.
Como usar uma função Merge??
Extremamente estúpido equipe de desenvolvedores. O jogo é divertido mas, sempre que tento pegar minha recompensa, fica dizendo: Desculpe, o vídeo não está disponível. O que diabos vocês estão fazendo, desenvolvedores? Conserte o mais rápido possível.. ou você vai perder os jogadores...
Meh. Nada mal. Porca não é bom. Apenas meh
Hole.io Arcade fvw
Principal. Falta mais opção de armas.
Eu não sabia que esse jogo é legal mas está você é muito legal
Join & Strike Action bimt
Pior jogo não vai instalar quando o fez foi terrivelmente lixo. Demorou 7 semanas para instalar e quer que nenhum outro aplicativo o aceite. Horrível.
Legal
Eu realmente gosto do jogo, mas há literalmente um anúncio a cada 32 segundos. Você tem que assistir pelo menos 8 anúncios para completar um ataque. Então eu simplesmente desligo a internet.
Eu amei esse jogo
Tudo bem, mas o problema é que eles anunciam que o jogo não tem anúncios quando não é nada além de anúncios que são propaganda enganosa Eu gostaria que isso fosse retirado e os criadores processados
NICE JOGO COMO É AGRADÁVEL E MUITO DIVERTIDO NOVOS VESTIDOS E NÍVEIS E RAIDS. VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR O MODO DE ROLE PLAYING NESTE MODO VOCÊ TEM QUE SOBREVIVER E INIMIGOS INFINITO VIRÃO NÓS MATAMOS OS INIMIGOS E TAMBÉM PODEMOS USAR PODERES COMO O MODO RAID 😉
Cara e muito bom, eu recomendo todo mudo joga ótimos gráficos e boa jogabilidade.
O jogo é bom um ótimo passa tempo , porém a cada mudança de tela tem uma propaganda isso é mt chato ...
Melhores gráficos e armas eu avalio este 5
Primeiro jogo em muito tempo para entregar no que é anunciado.
Mais um dos dez milhões de jogos "assistindo comerciais constantes". Um pouco de perda de tempo como este eu pagaria um dólar ou dois para jogar, mas eles têm opções para 49.. 79.. 99.. compras em dólar... você está louco se você acha que esse jogo vale esse tipo de investimento..
Well done
Nem baixe, mas só de estar anunciado no Insta já sei que o jogo é lotado de propaganda slkk
Potencial muito fixo de se jogar
eu amo o jogo
Poderia ser um jogo de 5 estrelas, mas constantemente tem ofertas de recompensas por assistir a anúncios. Depois diz que não há anúncio disponível. Nem deveria ser uma opção se não houver anúncios disponíveis
😆😆😆😆😆😆ooooooouuuuuuu de novo pra vc?
É divertido, mas o anúncio dizia que não há anúncios
Após cada nível, você tem a opção de assistir a um anúncio de moedas adicionais. Parece que não importa onde eu toque na tela... estou assistindo esse anúncio, não importa o quê. Há um botão marcado para assistir ao anúncio. Não parece ser uma opção para não assistir.
Caraca muito bom veiiiiiiiiiiiiiiii
Nosso sensacional jogo top
Esse jogo e fantastico 😁😁😁
Bom e divertido, mas fica chato depois de um tempo
Jogo legal Pena que para jogar este jogo por 2 minutos você tem que ver 10 minutos de propaganda